Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, março 28, 2006

#7

Se eu puder escolher...se o que eu disser tiver algum valor para ti...se de alguma maneira que não consigo entender, eu significar alguma coisa para ti...se mesmo que não saibas me queiras bem...se achas que sou alguém...
...então escolho que me cuspas ou vomites palavras feias...que me abras os olhos e me abanes o corpo num acordar que teimo em não ter...faz-me ver a verdade que gosto de esconder em histórias meio infantis de que tudo pode acabar bem...grita até ficares rouco...até eu deixar de pestanejar ou conseguir manter um sorriso idiota na cara...faz-me ver com as tuas palavras toda a verdade...eu gosto disso...da verdade...depois podes virar as costas e ir embora...ficarei sózinha a matutar no assunto, se assim tiver que ser...mas nunca vou tentar pôr as culpas em alguém...só quero as palavras ao silêncio que me baralha o pensamento...