Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

# 166

Quando pensamos que aparece alguém com quem nos cruzamos na vida que pode ser diferente da grande maioria, é inevitável não sorrir, mesmo que seja para dentro. Assim temos mais um motivo para achar que nem todos se regem pelo mesmo objectivo. Voltar a ter esperança que um dia vai aparecer a pessoa certa e que vai ser assim também.
Mas não! Depois de convencida cai tudo por terra... porquê? É inevitável que me questione... porquê? Porque tem de ser assim? E numa tentativa estúpida de tentar concertar as coisas, manda-se uma mensagem para que percebam que queres continuar como estavas, que não queres perder o que tinhas...
Foi o suficiente para perceber que não estavam na mesma sintonia... terias sido apenas mais uma... se não queres, azar o teu... ele amigo não quer ser! Será possivel que a maioria dos homens só saibam fixar uma mulher pelo meio das pernas? E depois querem fazer acreditar que este tipo de homem são excepções...ou então vão pelo meio mais fácil que é culpar as mulheres por eles serem assim. Cambada de aldrabões!