Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, abril 09, 2007

# 224

Porque doí igual de cada vez que acho que te perdi? Eu nunca te perdi na realidade, tudo não passa de um sonho recorrente de quem nunca teve, esta noite nem sabia onde era a minha casa para me ir esconder da tua ausência. Comprei uma corrente para a porta mesmo sabendo que nunca irás lá tocar. E pintei os olhos com purpurinas verdes, não a pálpebra mas a zona abaixo, quem sabe tentava tapar assim as olheiras que as noites em branco me deixavam. Sim... porque não saber o caminho para casa só podia resultar de cansaço. Os olhos pintado do avesso como um grito para que me ouvisses, ou visses pela primeira vez. Rodei na estrada fazendo parar o trânsito e depois fugi a esconder-me. Sou assim tão igual a tudo? Não sentia nada, não sabia nada, mas escolhi com precisão uma corrente lacada a branco que nada tinha a ver com a decoração da casa a que tinha perdido a rua. Acordar facilita sempre este tipo de confusões.

Etiquetas: