Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, junho 29, 2007

# 260

Existem sonhos que não têm explicações, existe coisas que acontecem nos sonhos que não fazem qualquer sentido, ainda assim prefiro acordar porque me estou a rir à gargalhada enquanto durmo do que acordar com o nó que se me forma na garganta se se tratar de um pesadelo.
Esta noite tive um sonho , um sonho que me fez acordar pelo som que fazia a rir, ainda assim preferia não ter acordado. E por não fazer sentido, e por ser uma coisa tão idiota não me quero esquecer dele e dentro de momentos entrarei em contacto com a outra interveniente deste sonho para o partilhar.
Aqui apenas registo duas pequenas cenas que ainda agora me fazem sorrir. Primeiro: Qual foi a ideia em sonhar que eu a e Edite enterravamos um conjunto de três alguidares na areia da praia? Ela abria o buraco com as mãos e eu aguardava com os alguidares nas mãos para depois os colocar lá dentro e os taparmos. Segundo, ela coxeava e eu não tinha coragem de lhe perguntar o que lhe tinha acontecido para que tivesse ficado assim, só que ao fim de um bocado olhei para os pés dela e reparei que trazia apenas um chinelo daqueles de sola grossa calçado, perguntei-lhe pelo outro e foi só nesse instante que ela viu que lhe faltava um... daí o riso... ela nem se apercebeu que ia a mancar... caramba... que sonho idiota!