Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, março 31, 2006

#9

Acho que seria perfeito amar-te a ti...acho que seria feliz se te amasse, que seria bom partilhar contigo pequenas coisas, saber que estarias à minha espera em casa, consigo imaginar o beijo que te daria na nuca ao chegar a casa, enquanto tu estavas sentado na secretária...ou então se estivesses deitado no sofá acho que me aninharia em ti enquanto encaixava o meu nariz no teu pescoço mesmo antes de soltar um suspiro de alivio por estares ali comigo...quem sabe me irias perguntar como correu o meu dia...e o teu abraço iria saber-me bem...iria encher-te de perguntas chatas só para te arreliar até me mandares calar...
Seria bom...porque sei que confiaria em ti...porque sei que até nas partilhas das tarefas domésticas iriamos ter cumplicidade...e depois...imagino passeios, finais de tarde aos fins de semana, imagino leituras partilhadas...olhares trocados...caricias escondidas...imagino planos de futuro...e mais que tudo...seria perfeito amar-te porque acertarias na maneira de como gosto de dormir contigo...mas nem tudo é perfeito...pois não?