Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, outubro 24, 2006

# 129

Dias, semanas, meses em que a terra girou, o sol nasceu e subiu e desapareceu, dias de lua cheia, minguante, crescente, ou escondida por nuvens quer fazem adivinhar mau tempo no dia seguinte. Estações trocadas, roupas leves em dias frescos, guarda-chuva em dias de sol. Descobrir novos sitios e esquecer outros por onde andamos em outros dias. Cortar o cabelo, deixá-lo crescer, mudar de brincos e decidir não usar fio. Passear, fotografar, comer à beira mar, dormir junta e contar histórias antes de dormir. Tricotar, e dormir domingos inteiros. Pedalar numa tarde e passar outra deitada numa praia num dia de calor intenso. Usar receitas para cozinhar, e fazer rir numa mesa de café. Dividir... e rir... caminhar e observar.
Para de repente me dar conta que estou parada exactamente no mesmo sitio... 364 dias depois sinto exactamente a mesma coisa... como se tivesse rodado para voltar exactamente ao mesmo sitio... e isso deixa-me de alguma maneira... frustrada...
A pergunta é: - Como estará a minha vida daqui por um ano? (desejar mudanças)