Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, outubro 17, 2006

# 123

Existem noites em que me custa deitar e sentir-me sózinha, de repente aquela cama torna-se imensamente grande, deito-me do avesso, espalho as pernas e os braços de maneira a que quase possa abraçar todo o espaço, esperando que assim o faça encolher. Mas depois o sono não vem, imagino-me a perguntar 'estás a dormir?', existem noites em que as horas esticam e o sono não vem. Como se estivessemos a receber uma qualquer espécie de castigo.
E são nestes momentos em que tudo está em silêncio que me ponho a pensar em como as coisas correm. Como foi fácil para ti mudar tudo, quase que consigo sentir o teu alivio... depois pergunto-me porque te deixas-te estar tanto tempo se não tinhas vontade de o fazer.
Cobarde! Cobarde! Cobarde!