Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

# 170

E se de repente me esquecer do mundo real? Aquele em que sinto desilusões, aquele que me absorve o pensamento em contas feitas e horários para cumprir? Será então uma espécie de loucura? Ficarei nesses momentos presa no corpo com a alma a esvoaçar e apenas me verão com os joelhos encostados ao peito a balançar o corpo... os olhos presos no vazio, um vazio de onde não quero que me tirem... loucura é isto? Comprimidos a horas certas, batas brancas e visitas ao principio da tarde. O que será que pensam os loucos? O que vêem quando olhamos para eles? Possivelmente que os loucos somos nós...
Não deixa de ser loucura... imaginar um mundo ao nosso tamanho, um sorriso à nossa vontade, um abraço da intensidade certa, o sabor de um beijo doce. É... pode ser loucura... podem até chamar-me louca... mas nesses instantes... esses segundo ou minutos em que estou lá... nessas horas é quando me sinto mais feliz...