Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

# 178

Foi bom descobrir que apenas pensei em ti quando já eram seis da manhã do dia um de janeiro deste ano... passei a meia noite sem te lembrar, não me parece mau de todo, pode bem ser o indício de que te começo a esquecer. Mas depois, depois enquanto tomava banho, enquanto saía para um sol radioso, enquanto conduzia e conversava , tinha-te debaixo da pele, numa espécie de formigueiro, com a curiosidade de saber onde andavas, com quem andavas, se te lembraste de mim ou se já me esqueceste de vez...
Veio o lusco fusco em frente a um mar bravo, vieram as nuvens pintadas de rosa choque, um sol gordo em laranja fluorescente, veio a vontade de uma fotografia, a lembrança das piadas do gato fedorento que insistiamos em repetir vezes sem conta... vieste-me tu ao pensamento e não mais saíste. E contigo o medo de um dia te encontrar ao lado de alguém que não conheço. Alguém que tenha conseguido aquilo que eu nunca consegui... que sentisses amor, paixão, vontade de ficar para sempre... e apesar de toda a paisagem perfeita, apesar da temperatura agradável deste fim de dia, apesar do sorriso, estava triste por dentro... no meu avesso...