Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, abril 04, 2006

#11

-Não te chateies...
-Eu sei que não devia...mas não consigo!
-Sabes bem que nada é eterno.
Esta última frase soou-me como um grito dentro da cabeça...levei-a a sério...como um recado...
Ainda antes do dia terminar...
-Já marcaste férias?
-Ainda não e tu?
-Também não, tenho de ver umas coisas...
Deu para perceber que não tens qualquer intensão de passar férias comigo...os recados estão dados...constatei que realmente estamos a viver um dia de cada vez...o futuro não faz parte dos teus planos...de repente dou-me conta que estou a viver ao contrário daquilo que quero...pelo medo de saber como sou, pelo medo de poder estar de alguma maneira enganada, pelo medo de saber que quando fôr o fim não vou voltar atrás...muito idiota, pouco idiota ou idiota simplesmente...eis a questão...o cansaço começa a vencer-me...