Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, maio 26, 2006

# 41

Porque o faço? Para te dar o troco na mesma moeda que me dás a mim...a da indiferença...
Claro que me custa! A minha vontade era ter-te aqui à mão para me poder encavalitar no teu pescoço e ganhar um beijo...cheirar-te o aroma e passar a lingua ao de leve pelo pescoço...ali mesmo juntinho à orelha, só para te poder ouvir a resmungar por eu o ter feito...o amor é assim...é a vontade de olhar e tocar...a vontade de ter e gostar...a vontade de dizer e ouvir...a vontade de dar e pedir... mas como posso eu fazer tudo isto se apenas um de nós sente amor? À quem lhe chame desencontros...pois eu resigno-me a chamar-lhe má sorte a minha... quero sempre o impossivel...logo...acabo por nunca ter nada...