Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, maio 17, 2006

# 35

Mais cedo ou mais tarde vou ter de o admitir...podem rir-se, gozar, fazer chacota...sei que acabam por esquecer esta confissão... e eu...continuarei a ter o mesmo desejo...sem mudanças...mesmo que não se realize...
Quero casar! Quero ter a minha familia! Quero o que de mais mundano pode haver...uma casa, um marido, filhos...quem sabe um pássaro numa gaiola na cozinha...ou até mesmo um cão se tiver um quintal...ou peixinhos vermelhos num aquário redondo...quero uma corda cheia de roupa a secar...brinquedos espalhados pela casa, um beijo de chegada...controlar os gemidos de prazer para não acordar os miúdos...acordar com umas mãos miudinhas a tocarem-me o rosto...sentir uns pés quentes junto aos meus num Domingo de manhã...