Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, maio 16, 2006

# 34

Bosta! É pá...estou irritada...serei menos interessante por dizer palavrões quando me chateio? As mulheres não podem dizer asneiras? Tem ver com pedigree? Fica bem ou fica mal? Somos menos mulheres por isso? Deixem-se de treta...quando estamos chateados são as primeiras palavras que nos vêm à mente...mesmo que não sejam ditas em voz alta...
Estou farta de rótulos...fartinha! Quero lá saber o que parece bem ou parece mal! Quero lá saber a imagem que posso passar! Aquilo que somos ninguém nos pode tirar! Sou menos mulher? Menos digna? Menos honesta? Serei eu um ser repugnante? Um alvo a abater? Quero que se fodam! Sou mulher! Honesta! Tenho desejos! E nunca, mas nunca os irei abafar só por causa das aparências. Tenho vontades e sonhos! Tenho familia, pai, mãe e tudo o resto a que tenho direito! Tenho um emprego, faço descontos, pago uma casa e faço contas para que o dinheiro me chegue...o meu! Não preciso de favores...não ando a roubar nem a mentir por aí...não engano ninguém e fico passada quando me apercebo que me enganam a mim...
Sempre me gabei pela minha auto-confiança...sempre me gabei de não andar por aí a pedir esmolas a ninguém...sempre me gabei pelo meu orgulho enorme...sempre me orgulhei das coisas que consegui...agora pergunto-me...
-Estou à espera de quê para resolver esta situação?