Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, julho 25, 2006

# 70

-Eu sabia que por chantagem emocional conseguia fazer valer a minha...
-Mas não é bonito fazeres isso!
-Eu sei...nunca o fiz fora da minha familia... eles aprenderam a fazer o mesmo, sabem que eu também quebro... não deixa de ser inocente, fazemos com o consentimento uns dos outros...e ainda nos rimos da nossa fraqueza.
-Eu já tinha percebido que era assim...
-Assim como? Alguma vez fiz chantagem emocional contigo?
-Não...
-Bem me parecia...descansa...nunca o farei... nunca tive vontade de o fazer...
-Mas tens a mania que te podes pôr a adivinhar...
-Isso admito que tenho...quem sabe um dia o consiga...
-Quem sabe...
-O ideal seria nem o precisar de o fazer... antes de acontecer, se tu me contares poupas-me o trabalho!
Tive raiva...raiva de ti por deixares no ar a dúvida de que algo podia acontecer... gostaria de saber o que te passa na cabeça nestas alturas... estás porque queres... percebes isso? Nunca foste obrigado a nada... nem é o que eu sinto ou o que deixo de sentir que fará qualquer tipo de diferença...