Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, julho 19, 2006

# 67

Por vezes envergonha-me esta minha mania de esquisitices em relação à comida, não gosto disto, não gosto daquilo, não quero sequer experimentar aquele outro... depois como se não fosse já um problema ainda tenho alergias a certas coisas...
Um jantar romântico...quer dizer...talvez romântico não fosse a palavra adequada...mas era um jantar pelo menos preliminar de uma boa sessão mais ...intima... ambos sabíamos ao que íamos... era como um acordo... duas pessoas adultas, desimpedidas...
Depois de várias hipóteses recusadas...'não gosto'...'não sou apreciadora'...'não pode ser outra coisa?'...fiquei sem coragem de acrescentar...'sou alérgica a isso...', calei-me e antes de chegar tomei um atarax...óbvio que ainda não eram onze da noite e eu quase não conseguia manter os olhos abertos tal era o sono... senti que de alguma maneira estava a arruinar a nossa noite... mas afinal nem foi bem assim... ele conseguiu despertar-me de uma maneira hábil...