Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, julho 07, 2006

# 60

Convencida? Ou quase isso? Senti como uma espécie de chantagem, a voz dela ao telefone... preferia que não o tivesses feito, é como se me tivesses adivinhado as intenções. Será que notaste alguma coisa na minha voz? Afinal estavas a ouvir toda a conversa. Gosto dela, gosto tanto dela que nem sei explicar, talvez porque seja tua, talvez porque seja uma coisa que não tenho. E custa-me pensar que virá o dia em que terei de a deixar no passado, nas memórias... não me preocupo em grande coisa com o que ela possa pensar...os miúdos ultrapassam bem melhor que nós estas tretas das emoções, depressa se esquecerá e quando vierem outras ela voltará a ser a mesma miúda que foi para mim, tenho de admitir que este pensamento me faz doer aqui dentro. Mas tenho de me lembrar que ela gostava da tua namorada, a tua namorada antes de me conhecer, a tua namorada depois de teres estado comigo algumas vezes... a tua namorada, o teu amor, a tua paixão...
Dez anos... nunca poderia esperar tanto tempo... e tu sabes como sou impaciente, aceitei porque achei que te podias ter enganado nas contas, porque achei que os estavas a dizer da boca para fora...dez anos para te voltares a apaixonar é demasiado tempo, não posso esperar tanto... parto eu... agora...
Eu tentei, mas não consegui, achei que podia aguentar assim, mas afinal enganei-me... uma coisa é estar e dar a mesma coisa que se recebe...outra muito diferente, é amar e nada receber em troca...cansei-me de esperar... ou melhor... percebi que não faz grande sentido continuar assim...porque cá dentro já percebi que nunca vou receber nada daquilo que estou à espera.
Agora sim... estou minimamente preparada para dizer a maldita palavra Adeus...