Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, julho 28, 2006

# 73

Primeiro cutucas, muitas e muitas vezes até te darem atenção...depois esburacas, esmiúças, levantas as pontas que estavam presas faz tempo...as perguntas nunca sairam de ti, mas foram feitas deste lado pelas coisas que me fazes questionar... de repente existem mil palavras que tinha esquecidas no meu vocabulário a dançarem nos meus olhos... seria melhor se fizesse assim... estaria melhor se fizesse assado... era só isso não era? Só pelo prazer de virar do avesso e correr o risco de provocar o caos...
Enganas-te... o meu avesso já está queimado pelo sol de tanto tempo que passa à vista de quem o quer ver. O meu receio é nunca conseguir viver a direito... achar que não vale a pena seguir padrões e costumes, passar a ver a linha torta no caminho mais a direito... ouvir quem nada diz e ignorar as falas de quem sabe o que me faz falta... deixa...não vale a pena... terei de aprender com os meus próprios erros... também sou boa nos conselhos que dou...muito boa... prática e realista. Mas nos conselhos que me dou a mim mesma...sou um desastre... engano-me a mim com uma facilidade nunca vista... passo a vida a dar novas hipóteses a coisas que estão condenadas mesmo antes de começarem... escorraço sem noção do que estou a fazer as coisas que poderiam ter uma história para contar no fim. Deixo aproximar e mantenho acesas as proximidades com tudo o que de negro me faz a alma... quase como masoquismo deixo que me roubem sacos de sorrisos... um dia terão um fim... mas não o meu!