Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, setembro 19, 2006

# 101

Queria recordar-me só das coisas boas, assim uma coisa simples... poder por exemplo atar com um nó cego...assim daqueles bem apertadinhos que são como os primeiros que aprendemos a dar na altura em que vamos para a escola...daqueles que têm como única solução o golpe fatal da tesoura... dizia eu... atar com nó cego as coisas que nos magoam a alma, aquelas pequenas grandes coisas que nos atropelam os sentidos e nos fazem sentir o peito tão pequenino que nem sabemos como o coração se consegue manter lá dentro... então...sentimos aquele galopar que nos asfixia... começamos de novo então... mesmo que a sensação seja a de que estamos a começar coisa nenhuma...
O que eu queria mesmo hoje...era saber dar de novo esse nó cego...apertar dentro de qualquer coisa o que sinto... este galopar, esta dor, saber que começaria de novo essa coisa nenhuma, mas deixar de sentir esta desilusão... ficar sózinha, mas solta... porque não quero de maneira alguma estar sózinha e sentir-me cheia de laços...