Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, setembro 14, 2006

# 98

Mãe...o nosso cão está velho. Quem vai ter a coragem de o enterrar quando se fôr? E depois irá querer ter outro? Já que nem este queria... foi imposto por dois adolescentes que disseram que tomariam conta dele...isso antes dos anos passarem e o deixarem ai semi-abandonado...no quintal... viemos embora e só nos lembramos deles nas nossas curtas visitas de fins de semana.
Mãe... eu sei que percebe o meu olhar triste, percebo-o quando a apanho a olhar com um ar triste para mim também. Sem coragem para me perguntar o que tenho, porque sabe que a resposta que darei é que não se passa nada. As minhas dores aprendi-as eu a curar sózinha... males de amor, corações partidos e recomeços...
Mãe... a verdade é que nunca aprendi a amar sem ser com esta lança cravada no peito. É como se o meu amor nascesse doente a cada vez que me deixo levar pelo olhar.
Mãe... e doí tanto... com uma intensidade nunca sentida...