Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, agosto 30, 2006

# 92

Não posso falar dos meus planos, até porque quando os partilho é como se os 'enguiça-se', deixam de fazer sentido pouco tempo depois, e acabo por passar a imagem que sou uma fraca sem nunca conseguir fazer nada do que me proponho. Depois perguntam-me do que tenho medo? Como se fosse uma coisa muito dificil. Agora é diferente não é? Já pensei em como vou fazer tudo, as coisas que vou dizer, o sitio onde vou esconder a arma que disparará na altura certa. E tu não sabes de nada...ninguém sabe de nada. Sem saberes vou dar-te mais uma hipótese de me fazeres desistir da ideia que tem tomado forma nestes últimos tempos. É a nossa derradeira hipótese, sabias isso? Tu não sabes nada! Também não sabes que depois desse dia tudo fica sem volta, que gastamos todos os cartuchos a que tinhamos direito.
Não gosto de pensar que depois disso te sentirás aliviado, não gosto mas não o consigo evitar, é uma ideia que me massacra em muito a paz de espirito. Quero achar que não faz sentido depois de todas as vezes em que te dei a hipótese de te afastares. É engraçado como já falas do natal, como se ainda estivessemos juntos por essa altura. Mal tu sabes a 'ratoeira' que te montei...não te quero prender, esta ratoeira servirá com a finalidade de te soltar, deixar-te livre, deixar-me partir a mim , porque neste momento sou eu que me sinto presa a uma coisa que não me deixa respirar...vou fazer-te um teste... não tenhas medo...o resultado das coisas és tu que vais escolher... está nas tuas mãos...para variar, sempre esteve...