Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, agosto 21, 2006

# 88

Querer ser de alguém...não uma posse fisica, apenas um sentimento, sentir-me presa a um pensamento, saber que existo nos sonhos de alguém, que me dispo nos desejos de quem pensa em mim... talvez não fosse assim tão dificil ser ganha... gostar, um gostar a sério... porque eu gosto de gostar, mesmo que de coisas simples...como por exemplo uma torrada pela manhã, um copo de água fresco num dia quente, uma multidão de gente que possa observar, um riso alto de alguém que passa por perto, os telefonemas das pessoas que gostamos, uns pés pequeninos a pressionar a nossa barriga a fazerem força para irem para o chão, o adeus que o meu sobrinho faz, o cheiro de um livro novo, uma cama acabada de fazer, um duche pela manhã, fazer amor...não sexo, fazer amor... andar descalça pela casa, andar de carro com as janelas abertas, sentir o cabelo a voar, rever momentos que guardamos em fotografias, sorrir...sorrir muito, gostar é isto, vem sempre agarrado a um sorriso...
A desilusão é outra coisa... um dia falarei dela...