Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, outubro 05, 2006

# 114

É interessante vermos como se comportam as pessoas à nossa volta, por vezes pergunto-me o que se passará dentro daquelas cabeçinhas para tão incoerentes actos. Sim eu imagino que existam alturas em que se perguntam o mesmo em relação à minha pessoa... mas eu posso e tenho o feito interessante de me aproximar apenas daquelas pessoas mais dificeis. Deve ser um iman, qualquer coisa que me puxa para quem nunca vou compreender. Mas enfim...apesar de ser complicada também, tenho ainda a boa sorte de me deixar sempre ficar quieta no meu canto, que me deixem em paz é então o que eu espero. Estou cansada de ser cutucada... quando não existe intenção de me mostrarem nenhum outro lugar... fónix! Que sina a minha...