Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, outubro 04, 2006

# 113

É que nem me passa pela cabeça desistir... depois de ver o olhar 'dela' enquanto dizia que sabia que nunca ia ter filhos... chamei-lhe parva, doida, estúpida e abanei-a... estas frases não se dizem assim...ainda por cima sentidas. Ela é nova tem uma vida pela frente, ainda não chegou o momento certo, apenas isso.
Depois enchi o peito de ar e disse que eu quero e vou ter os meus, que não me passa sequer pela cabeça em abrir mão desse sonho ou desejo ou o que lhe quizerem chamar. Para mim é um objectivo, nasci para ser mãe, é uma vontade, uma meta, um desejo daqueles maiores que qualquer coisa... claro que também sei que não posso nem quero ser mãe sózinha, mas isso não quer dizer que baixei os braços, apenas espero a minha vez que já estou na fila faz tempo...
...e depois? Será mesmo uma idiotice?

2 Comments:

  • At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não me parece nada idiota, esta tua posição.

     
  • At 3:16 da tarde, Blogger Andre Frazao said…

    Eu não lhe chamaria idiotice ... é ingenuidade, mas também assim como assim é a única ingenuidade que nos é permitida ter ... e depois uma vez que os tens, não há nada a fazer a não ser continuar a ser ingénuo e querer mais um ou dois. Feitas as contas ganha-se e aprende-se muito, mas também puxam muito pelo nosso cabedal

     

Enviar um comentário

<< Home