Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, outubro 26, 2006

# 133

Não sejas ridículo, estás a sê-lo quando me acusas de ser desconfiada, mais ainda quando dizes que assim não consigo sentir-me feliz... por passar a vida a desconfiar das pessoas. Quem sou eu? Tu sabes? Sabes tanto de mim como eu de ti... ou seja, nada! Quem te garante que tudo o que te disse não passou de balelas? É tão fácil inventar...
Apareces-te numa tarde de chuva, palavras simpáticas, meia hora depois um convite atrevido... perguntas se seria capaz... claro que seria capaz... mas a verdadeira resposta é... se eu quero, e eu não quero! Resposta dada, poderiamos ter ficado por aqui, mas não, vais aparecendo e contando coisas de ti, admitindo as que não contas ou não queres contar, chamas-me tonta por dizer o meu nome. Desafias-me a perguntar a determinadas pessoas por ti... porque o faria? Acreditarias se te dissesse que não me causas a minima curiosidade? Não o disse, talvez por ser verdade. Tal como não disse que não me importaria de deixar de te ver por aqui. Liquidei-te... mas tu continuas a ter-me por perto. Não me incomoda, não tenho nada contra ti, mas também não tenho nada a favor... nem vontade de continuar a deitar palavras fora... era um estudo? Fico contente por ter ajudado...