Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, outubro 27, 2006

# 134

Sabes do que eu tinha vontade? Não... não te digo...
Depois só o farias porque eu tinha dito que tinha vontade e então eu não o saborearia na perfeição porque saberia que talvez só o tivesses feito pela minha vontade exposta. O melhor mesmo é seres tu a adivinhar que tenho vontade de alguma coisa. Ou então teres tu a mesma vontade que eu... isso é que era giro. Podes ter outras vontades, desde que sejam surpresas para mim, tenho a certeza que vou gostar, além disso, eu adoro surpresas.
O que eu gostava mesmo era de ter alguma coisa de novo, começar de novo qualquer coisa que fizesse sentido. Porque o que tenho tido até agora acaba por não ser nada. Também sentes isso? Que não tens nada?
Vamos dar um passeio, vamos apanhar sol por aí, vamos dividir a leitura de um jornal. Deixa que te tire fotos de perfil, não feches assim os olhos com a desculpa da luz, sabes bem que gosto do teu olhar. Vamos dar as mãos num passeio, sabes à quanto tempo eu não entrelaço os dedos nas mãos de alguém? Ou encosto a cabeça ao seu ombro? Sabes à quanto tempo ando à tua procura? Anda... gostava de passear contigo...