Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

# 180

Foi preciso ver-te para me lembrar de ti e perceber que estavas mais que ultrapassado na minha vida. Na verdade essa ideia existia desde a madrugada em que me levantei da cama e te deixei ficar junto à minha almofada ainda manchada das lágrimas que deixei cair durante aquela noite. Dramática? Até pode ser, mas não posso fugir ao que aconteceu, não posso fingir que não ouvi as frases que preferia mil vezes não saber, a verdade por vezes pode ser tão mortal. Como foi o nosso caso, a verdade matou-nos a ambos... não individualmente, mas o casal que fazíamos. Por isso hoje afirmo, estás ultrapassado, és um assunto finito desde aquela altura.
Curioso... o teu sorriso, vi-te pelo canto do olho, tive a certeza naquele instante de que me irias abordar, o passo certeiro, a minha direcção... deixei de te olhar por instantes para ouvir o que me sussurraram ao ouvido. No instante seguinte tinhas desaparecido, percebeste que estava acompanhada? Ou vislumbraste a barriga de sete meses que exibo com orgulho? Talvez ambas as coisas te tenham feito desistir...
Saí a sorrir, talvez me observasses de longe, não sei... não te procurei no meio de ninguém, não te imaginei num canto qualquer a ver que afinal eu te tinha ultrapassado sem problemas nenhuns... afinal mesmo sem ti consigo dar continuidade à minha vida...

Etiquetas: