Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, janeiro 31, 2007

# 194

Tenho dois filhos, a Margarida a mais velha, o Tomás o mais novo. A Margarida foi a primeira a nascer, este foi o nome que eu escolhi para ela, era o nome que eu queria que ela tivesse e estava disposta a chorar baba e ranho para levar a minha avante. O Tomás veio um par de anos depois, é Tomás porque foi o nome que se escolheu... mas se o pai tivesse escolhido outro eu não me iria opor... não depois daquele filme grego que fiz na escolha do nome da primeira, ficou Tomás porque era o nome de um dos meus avós, porque é um nome forte, que adivinha personalidade. Margarida é o nome que me faz cócegas debaixo da lingua quando o pronuncio. Margarida foi um sonho que tornei realidade.

Etiquetas: