Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, abril 06, 2006

#12

-Andas a esconder-te de novo, não é?
-Mais ou menos...digamos que ando a arranjar coragem para o momento definitivo...
-Sabes que isso é uma coisa que vais ter de resolver sózinha...tu é que sabes o que é melhor para ti.
-O problema começa mesmo aí...eu não sei o que é melhor para mim, mas sei o que não consigo mais aguentar, ando a dar cabo de mim com tantas incertezas...
-Se precisares falar...já sabes que estou sempre aqui...
-Obrigada...mas agora não é de desabafar que preciso, preciso sim de resolver de uma vez por todas este-chove-não-molha onde me fui meter...nunca quereria que ficassem ao meu lado por ficar...estou a ver afastamento nestes últimos tempos...acho que está na hora de dar um empurrãozinho à coisa...se fôr para partir não me importo de ser a primeira a dizer adeus...