Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, abril 20, 2006

# 23

Mas andas a fugir de quem? De quê? Acaba por ser quase um ciclo vicioso este o de andares a saltitar de canto para canto...eu percebo-te...eu percebo-me...preciso de sentir as palavras livres, soltas. Preciso de gritar sem me sentir envergonhada das minhas fraquezas. Preciso de me repetir sem que me acusem de plágio das minhas próprias dores ou pensamentos...é assim que me lavo de tudo o que me consome...repito-me insistentemente até não ficar mais nada dentro de mim...exploro-me e extingo-me...choro-me e volto a erguer-me...fico tão cansada destas minhas lutas...ando cansada de tudo e todos...acho que está a chegar a hora de me recolher para um canto qualquer e curar todas as feridas que vou deixando por curar nesta luta que começou nem sei bem porquê...não desisto...apenas faço uma pausa a um canto...e encontro nas palavras a força que sei que preciso para continuar...que raio de escolhas as minhas! Estou tão cansada de tudo...