Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, abril 07, 2006

#13

Curioso...post 13 escrito numa sexta-feira...até sou um pouco supersticiosa...sou daquelas pessoas que pede desejos quando vê uma estrela cadente (agora me lembro que já faz longos anos que não vejo nenhuma), peço desejos enquanto apago as velas do meu bolo de aniversário, uso uma daquelas tiras de tecido de S. Salvador da Bahia, em que em cada nó formulei um desejo e que vou usar até ela se romper por si, mas a verdade é que acho que não acredito profundamente nestas coisas e por isso os desejos não se têm vindo a realizar...ainda ontem pensava nisso enquanto me deixava cair na cama em profundo desalento, deixei-me ficar assim por longos momentos de olhar fixo ao tecto do meu quarto que nem tem nada de especial que prenda a atenção, não passa de um simples tecto pintado de branco, dizia eu que estava assim...deitada com as mãos cruzadas em cima do peito, a perna a balancear sem que o pé tocasse no chão...estava a ouvir o barulho que a televisão ligada fazia na sala, a kizomba que a vizinha partilhava com os vizinhos e pensava na minha vida...ontem estava a sentir necessidade de sentir pena de mim própria...perguntei-me porque tinha de ser assim, porque motivos tinham de ser estes os caminhos trilhados? Já que não me faziam sentir bem...admito que deixei que uma lágrima ou outra acabasse por cair...mas também...no meio de tanta auto-comiseração...ficava bem...depois lá passou. Levantei-me cheia de energia, arrumar a cozinha, a roupa passada a ferro, fazer uma máscara facial, deitei-me ainda cedo, achei que o sono podia trazer mais tranquilidade de espirito...mas caí no erro de ligar a televisão...ainda não dormia quando recebi a mensagem no telemóvel...'Tenho saudades tuas.Queres sair um dia comigo? Beijokas'. Tenho de admitir que me fez sentir bem...algures alguém sentia a minha falta...apesar de tudo, alguém pensava em mim...adormeci tarde...
Óbvio que hoje ainda escreverei o 14º post...