Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quinta-feira, abril 13, 2006

# 17

Não foi irritação...foi talvez desilusão...existem certos tipos de comentários que não devem ser feitos...piadas que não devem ser ditas...sou discreta por natureza, falo o essencial com quem tenho de falar em espaços públicos, não meto conversa com a pessoa que me atende, corto um pouco se do outro lado começam a meter conversa...sou assim...mas não sou introvertida, com os meus amigos converso até demais...chego mesmo a falar pelos cotovelos. Mas com quem não conheço...não consigo. E de alguma maneira acho parvo quando quem está comigo faz isso...piadas tolas e desprovidas de significado...falta-me a paciência...mas calo-me e abstenho-me de fazer comentários quanto a isso...cada um sabe de si...