Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, abril 18, 2006

# 20

Talvez tenhamos começado pelo fim...pelo sexo...ainda hoje me pergunto como teria sido se tivessemos começado pela amizade, se terias deixado de ligar, se ainda hoje nos encontrariamos...se terias dormido com outras mulheres...se me terias contado que o fazias...
Talvez te tivesses apaixonado por mim...talvez eu me tivesse apaixonado por ti...talvez tivessemos descoberto que temos os mesmos objectivos, talvez o teu riso me soubesse bem...talvez começasse a ficar arrepiada de cada vez que sentia o teu toque casual...talvez dentro de mim e em segredo te começasse a desejar...talvez o tivesses lido no meu olhar...talvez, talvez, talvez...
Talvez...agora seja tarde demais...pusemos o desejo em frente a tudo o resto, a tudo o que podia ser...talvez por isso não te consigas apaixonar por mim...talvez o desejo apenas te baste...talvez tenha pena de tudo ter acontecido assim...talvez...