Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, abril 21, 2006

# 24

-Quero casar! - disse eu...para dentro acrescentei...mas não contigo...
-Anda escolher comigo as mobilias lá para casa! - disseste no meio de um diálogo que não tinha nada a ver...
-Jamais renunciarei ao meu emprego, só porque tive um filho! - porque me lembrei da tua ideia fixa da mulher ficar em casa depois da maternidade...
-Isso da idade não tem nada a ver! Não te devias preocupar com isso, eu por exemplo já sou responsável à muito tempo. - como que a comparares...
-Devias aceitar a filha do senhor Marroquino, não és tu que dizes que queres casar com uma virgem? - mais uma provocação a que não resisti...
-Eu quero casar com a mulher que amo...e não preciso de longos namoros, não é por isso que as coisas correm melhor. - o que me incomodou foi pousares a mão no meu joelho enquanto dizias isto...
-Tenho de ir embora, não me quero deitar tarde... - a fuga...
-Porta-te bem...- percebi a pouca vontade de saires dali...