Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, maio 02, 2006

# 27

Queria lembrar-me do que era dito...queria lembrar-me do som da tua respiração...queria lembrar-me do teu abraço e do calor da tua pele...queria lembrar-me da tua boca em mim e da força que as tuas mãos faziam no meu corpo...queria lembrar-me dos sorrisos e dos gemidos...queria lembrar-me do teu olhar dentro do meu...queria lembrar-me do abraço que vinha depois...e das palavras ditas em tom baixinho...queria lembrar-me das piadas e das perguntas...queria lembrar-me do sono e do aconchego...queria lembrar-me das vezes em que acordei numa noite só para te sentir ali...queria lembrar-me dos pés enlaçados e do bom dia cheio de beijos...queria lembrar-me do banho e do primeiro olhar depois da primeira noite...queria lembrar-me se sorri ou se fiquei triste depois de ludo isso...queria lembrar-me...