Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, maio 10, 2006

# 30

Cai, levanta, cai, levanta, cai, levanta...deixei de conseguir perceber qual o meu estado normal...se estatelada no chão, se erguida e a olhar em frente, bem...estatelada também não fico de olhos fechados...mas isso não interessa nada! O que interessa é que já nem eu sei onde é o meu lugar... nem qual a melhor altura para eu preencher esses meus postos de acção...não...já não doí...depois de umas quantas vezes repetitivas...criei uma defesa infalivel...ando sempre de joalheiras e cotoveleiras postas...porque tenho a sorte de até agora nenhuma queda me ter apanhado a cabeça... apenas a vou usando para enfeitar com uns ganchos ou umas molas meio infantis...não me perco muito a pensar no que já lá vai...ou melhor...pensar penso...mas talvez os pensamentos não sejam assim tão profundos...acaba por ficar tudo sempre à superficie...digamos que a boiar...