Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, maio 31, 2006

# 42

Talvez seja idiota, talvez o seja apenas para alguns...talvez para muito poucos...
Uma relação pede acima de tudo confiança e fidelidade...se escolhes estar com alguém, parece-me correcto que não durmas com mais ninguém, que não beijes mais ninguém, que não faças sexo com mais ninguém. Se um dia olhas-te nos olhos de alguém e disseste que querias tentar qualquer coisa, então a partir desse instante deverias estar tranquilo e não procurar mais ninguém, não mentir, não esconder, não continuar a sentir essa ansia de procura que nunca mais acaba...
Quando me fazem perguntas directas, tenho por vicio responder o que penso ou sinto...mesmo que do outro lado as palavras não sejam as que queriam ouvir... não tenho por norma cobrar ou exigir, mas fico triste com certas coisas e por muito que me esforçe, muitas acabam por não ter uma explicação que sirva...só que desta vez eu quero ouvir as palavras do fim, não vai ser como da outra vez, desta vez vai ter um final! Porque acredita numa coisa...desta vez vou exigir que assim seja!
(Curioso...é o facto de que dou o final como certo...)