Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, junho 09, 2006

# 47

Quem disse que as saudades não existem quando estamos em frente às pessoas que as provocam? Mentem! Eu sinto saudades mesmo quando as sinto por perto. Acabou aquela sensação de paz e de que tudo está bem. Agora é um vazio no peito, como se tivessem já partido, quase que consigo nem vê-las já por ali... à minha frente... ainda não chorei de verdade, é como se ainda não tivesse acreditado que já partiram, que agora os caminhos são outros...e que eu do meu nem as consigo vislumbrar...sabes...aquela sensação de pés acorrentados? ...arrasto um peso como se fosse um castigo...existem coisas que não conseguimos escolher...existem coisas que não conseguimos exigir...é como é... e nem a tristeza que espelhamos no olhar chega para que alguma coisa mude...e sabes que mais? Começo a detestar o meu destino!