Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, junho 05, 2006

# 44

Determinada...assim estava...por mais que depois chorasse baba e ranho...por mais que depois não dormisse umas noites ou deixasse de me apetecer sair, por mais que a comida não escorregasse, por mais que me deprimissem depois certas musicas ou um casal apaixonado a namorar num qualquer banco de jardim...por mais que eu quisesse olhar para trás...por mais que eu deseja-se que estas coisas não me acontecessem a mim...por tudo isto e por nada mais... mesmo assim continuei determinada... estas coisas ao fim de uns anos deixam de travar a ideia de que desta vez pode dar certo...ir até ao fim...
Vi o fim...mesmo sózinha estava a ver o fim e determinada a fazer com que acontecesse mais depressa...porque não me deixas então levar os meus propósitos até ao fim? Não vês que acendes de novo a chama de que poderá ser algo? Dei-te todas as hipóteses de ficares livre deste meu mau feitio... fui dura e directa... e tu vieste mesmo assim ao meu encontro... voltaste a fazer parte de uma rotina que me agrada... voltaste a entrelaçar os teus dedos nos meus e chamaste-me chata... depois adormeci com a cabeça na tua barriga e os teus dedos enterrados no meu cabelo...acordei com o calor da tua perna encostada à minha...
A verdade é que tenho medo do que sinto...