Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, junho 23, 2006

# 52

-Foste onde?????
-Fui à Bruxa...
Senti que te dava um certo prazer dizeres isso, tu gostas de me enervar...e sabes que o consegues com estas merdas que inventas.
-É pá! Mas o que foi que te deu agora? Não achas que já tens idade para teres juízinho? Se não sabes onde gastares o dinheiro, dá-mo a mim, sabes bem que tenho onde o gastar...
-Foi na brincadeira...relax maninha...elas foram lá e eu decidi experimentar também...sabes o que me disse ela? Para eu ter calma no trabalho que me davam vaipes, mas para me aguentar que era apenas uma má fase... vês? Como é que ela sabia que as coisas não andam bem no emprego?
-És muita estúpida! Estou mesmo a ver que foi a primeira coisa que quizeste saber, ao perguntares logo pela situação no trabalho percebe-se logo que as coisas não podem andar bem...grande andorinha me saiste...
-Tu vê lá como falas, ainda sou a tua irmã mais velha...
-Eu sei! Mas às vezes consegues fazer com que me esqueça...
-Perguntei coisas sobre a familia...
-Hã?
-Sim! Quis saber como iriam correr as coisas com todos nós, olha lá...achei piada a uma coisa, perguntou-me os nossos signos, e a sintese dela foi: a mãe tenta ser uma dominadora já que o signo dela é gêmeos, mas depois a vida dos filhos deixa-a sempre preocupada, que tu por seres caranguejo é a mais frágil da familia e vives todos os nossos problemas como se fossem teus, que por isso todos nós temos o instinto de te proteger o pai principalmente, que a nós os dois sagitários não consegue perceber muito bem, canaliza então a atenção para ti, porque te consegue ver a fragilidade...eu não te disse que tu eras uma menina do papá? Sempre o foste...
-Estúpida! Conta lá mais coisas...
-Ahhhh...agora já queres saber...
-Olha lá se não quizeres não contas!
-Claro que conto! Só queria que te apercebesses como mudaste a atenção...bem..dizia eu...ela disse que a tua sorte era teres leão como ascendente, era aí que ias buscar toda a tua força, e que apesar de pareceres frágil és uma lutadora. Que o mano tinha tudo para ser feliz com a nossa cunhada que era o equilibrio dele, e que iriamos ter muitas felicidades nos próximos tempos...
-Bem...sendo assim quero acreditar que ela tem razão...mas não te quero saber a andar metida nessas coisas...é tudo uma cambada de charlatões...
-Está bem...mas com uma condição...
-Qual?
-Vamos fazer uma sessão de cartas, levas o teu tarot e vês o que me sai, deixas-me fazer as perguntas que quero...
-Tu lá sabes...levo...mas levo o livro de explicações também...ahh e mais uma coisa...
-Sim?
-No fim também me pagas a consulta!
-Ahahahah minha tolinha!