Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, julho 31, 2006

# 75

Gostava de saber como se faz... gostava de saber mais ainda... se é possivel fazer algo assim. Como se começa tudo de novo? Como se deixa para trás sem remorsos todas as coisas que sabemos que já não valem a pena trazermos coladas a nós? Começo a ficar cansada de me ouvir... rodo rodo e paro sempre no mesmo sitio. Quando penso que vou ter o sinal que espero para tomar novas direcções...lá vem algo que me deita por terra. Odeio quando as coisas não acontecem como eu tinha planeado ou estava à espera... detesto que me troquem as voltas e que façam com que depois não saiba o que fazer a seguir.
Na realidade o que não quero é ser eu a tomar uma decisão, ou pelo menos que o caminho me seja indicado de maneira a que mais tarde não fique com a sensação que poderia ter sido de outra maneira, ou até mesmo que posso ter errado ao fazer determinada escolha. O mais fácil de tudo é mesmo quando nos ajudam a tomar as direcções e é isso que não estou a conseguir. Porque continuo a ficar quando sinto que já não faço nada por estes lados? Porque não me facilitam a vida e me mandam ir embora?