Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, setembro 20, 2006

# 102

Achar que talvez devesse ficar em silêncio durante uns tempos, achar que talvez a partilha de pensamentos não seja assim tão boa ideia. Então escondo-me por aí...por aqui... não quero partir assim tão de repente. Sei que ainda existem coisas que precisam ser resolvidas, mas também sei que não tenho vontade de falar, saber o que fazes ou como te corre a vida. Não quero que saibas como estou eu, ou melhor, quero que saibas que estou bem, que a máscara do sorriso se colou a mim na perfeição. Dar a volta por cima , quando na realidade passaram por cima de mim... sentir-me cheia e linda quando estou toda amarfanhada e prostrada... mas descansa... já não choro, nem quando escrevo estas malfadadas letras que se referem a ti. Foi só momentâneo o meu desespero, comecei a fazer-te desaparecer assim que me desfiz de todas as coisas que me pudessem fazer lembrar de ti. Longe da vista longe do coração...não é o que se costuma dizer? Mas o mais engraçado de tudo isto é que nem precisava de tirar as tuas lembranças da minha vista... já que me dei conta que o coração tem estado ausente...partiu sem dizer quando voltava...