Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, setembro 29, 2006

# 110

Não consigo deixar de pensar na mesma coisa, no estranho que me vão parecer estes dias, quebrar as rotinas... definitivamente. Acabar um ciclo e ter a coragem de começar outro. Não... não se trata de coragem, vai ser uma obrigação, não tenho mais nada a fazer que se não continuar em frente... claro que sei que é uma coisa positiva continuar em frente, mas talvez aqui dentro eu não quizesse que fosse assim... que cobarde sou! Claro que não queria que fosse assim! Mas as coisas nem sempre acontecem como temos vontade.
Lembro-me muito do passado, passo a vida a fazê-lo... lembro-me dos sorrisos e dos abraços, lembro-me de ficar a olhar e a pensar que era assim que queria ficar... feliz. Lembro-me do que não chegou a ser feito e que nunca mais vai ter oportunidade de ser realizado... desistências de um tempo que não chegou a ser vivido, planos que nunca chegarão a ser postos em prática. Lembro-me de mim e dos outros, lembro-me de passeios e noites em casa, lembro-me de conversas e de achar que tudo iria mudar... não mudou... mudei eu... cansei-me de esperar... por nada... desisti...
Desisti de esperar por um dia que ainda me ia fazer doer muito mais... na verdade nunca fez grande sentido...