Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

domingo, outubro 29, 2006

# 136

Esquecer que existe um fora de casa e manter-me dentro de casa um dia inteiro. O sol hoje também estava com vergonha, e eu não estava virada para provocações com ele... deixei-me ficar, arrumei, limpei, sujei e não fiz nada. Existem dias assim, em que é bom ficar apenas comigo, fazer e desfazer, chegar ao fim do dia e sentir que nada está por fazer, sentir que está tudo exactamente onde devia estar... perfeito...
Agora antes de ir dormir, apesar de o relógio ainda marcar uma hora pouco provável de isso acontecer, oiço ao fundo a água a correr para encher a banheira, hoje encho-me de mimos... sinto o cheiro das velas que ardem por aqui e por ali... gasto água e poupo na energia... rio...
É... gosto destes dias em que apenas tenho tempo para mim... e onde me consigo esquecer dos outros...