Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

# 198

Ontem cheguei tarde a casa, uma das primeiras coisas que faço independentemente se por ali fico ou não é ligar a tv, foi o que fiz, e depois fui abrir a água do duche e preparar-me para me aquecer naquela água quentinha, depois foram os cremes, a preparação que antecede um deitar para um adormecer tranquilo... passei pela sala para ver o que por ali dava... estava a passar a novela Jura, fiquei parada por instantes para perceber o que se passava ali... apanhei um diálogo de um casal que pelo que percebi tinham-sido-namorados-mas-agora-já-não-eram-porque-ele-ainda-gosta-da-ex-mulher-mas-ela-podia-ainda-estar-grávida-e-gostava-dele-mas-descobriu-que-ele-ainda-gostava-da-outra-que-o-deixou, enfim uma história que podia ser a nossa. Mas o que me chateou mesmo, o que me deixou irritada foi ele representar na perfeição o pedido de desculpas por não gostar dela, de lhe desejar felicidades, dizer que gosta dela mas não 'daquela maneira'. Foda-se! Será que ninguém percebe que quando isso acontece, os pedidos de desculpa ainda pioram mais as coisas? É bazar e acabou! Haja orgulho minha gente...

Etiquetas: