Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, junho 12, 2006

# 48

Não...não são vinganças nem nada mais ou menos...quando planeei estes dias longe daqui , sabia que nessa altura também tu estarias longe... não quis ficar a acordar e a pensar em ti sei lá por onde...achei que o melhor seria eu estar longe também... mas a vida tem destas coisas, afinal ficas por perto, e agora eu já não posso deixar de ir...
Eu sei que estivemos juntos, eu sei que precisas descansar...mas também sei o que faria se fosse eu que tivesse desse lugar...sei o que sinto deste...sei que de repente mostras que não estás nem aí... ' amanhã não quero que ninguém me acorde...quero dormir tudo o que tenho a dormir...' , o que achas que deveria responder a isto? Eu sei o que queria fazer se estivesse desse lado...aproveitar o máximo de tempo contigo, ter-te por perto... mas essa sou eu, não é? Eu é que penso assim...idiota! É o que acho que cada vez mais sou.
E se de repente descobrir que tudo não passa de um frete para ti?
Que queres que pense?
Relações não são feitas de bocadinhos, nem de tempos livres...relações não são para tapar buracos ou sentimentos de solidão! Relações não se começam com o intuito de esquecer alguém...isso não são relacionamentos...é apenas uma maneira de usar alguém com o seu consentimento...porque a verdade é que quem gosta não consegue ver a verdade acima de tudo...apenas vê os seus desejos... talvez esteja na hora de abrir os olhos...sou mesmo idiota!!!