Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, agosto 02, 2006

# 77

Nunca conseguiria escrever a história da minha vida... torna-se dificil juntar todos os apontamentos que vou fazendo ao longo dos dias... os rascunhos acumulam-se à bem mais que um par de anos... e depois... depois não me parecia bem mostrar os meus cantos mais obscuros a quem tanto me quer bem...quero que continuem a pensar que criaram a mais pura das filhas, que nunca disse palavrões ou que me envolvi em histórias menos claras. Não quero que quem me conheça saiba as vezes que cortei os pulsos , em vão, por banais histórias de amor em que não fui bem sucedida. Nem no número de filhos que perdi por não me julgar a melhor das mães. O que me pode fazer de bem saber que descobriram as vezes em que perdi os sentidos por excessos cometidos ou das viagens que sempre jurei nunca ter feito? O que interessa o que faço? Importará por onde ando? Deixo que continuem a achar que tenho uma vida vulgar, onde o tempo é curto para estar em todo o lado ao mesmo tempo... mais tarde justificarei a pele alimentada pelo sol que denuncia a liberdade de andar ao ar livre... solta...