Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, agosto 04, 2006

# 79

Claro que decoro datas...xiça! Sou mulher! Preciso de dizer mais alguma coisa? Ainda digo mais! Além de as decorar, lembro-me delas todas as semanas... que diria a senhora da papelaria se soubesse que ao registar o meu euromilhões estava perante dias importantes para mim como por exemplo o dia do mês em que me veio o periodo pela primeira vez ou até mesmo o dia em que começei a namorar com o meu grande amor, o dia em que deixei de o fazer, o dia em que o voltei a fazer...o dia em que tornei a deixar de o fazer...o dia em que perdi a minha virgindade... ok...sei que faço uma data de apostas só para conseguir que nenhuma data fique de fora...nem mesmo a do meu aniversário...idiotices, pois então...