Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, agosto 09, 2006

# 82

Ontem enquanto me passeava pelos corredores de um hipermercado dei por mim a fazer um exercicio de lógica... enquanto me debruçava sobre o móvel do peixe congelado...
Do outro lado do corredor estava um espécimen masculino, aparentava rondar a mesma idade que eu...trintas e tais...estava indeciso na escolha do pacote das batatas em palitos... escolhi o meu peixinho...e dei discretamente a volta ao móvel...queria ver o que ele levava no cesto. Voilá...era mesmo aquilo que imaginava...um homem que vivia sozinho...quem sabe um tímido, ou então um engatatão...mas tudo o que ele ali levava denunciava a sua independência... uma embalagem de ovos, latas de atum e conservas variadas, umas quantas embalagens de refeições congeladas... e umas quantas paletes de cerveja...nada mais esclarecedor.
Satisfeita com o meu raio X decidi partir em busca de novas experiências, andei a espreitar para os cestos alheios de quem por ali andava sozinho... ops...uma embalagem de pensos higiénicos... aquele tinha gaja lá em casa... mais à frente...hummm não percebia muito bem.... fruta fresca, alguns vegetais, poderia estar perante um solitário que tinha cuidado com a alimentação...iogurtes, nestum... de repente pára no corredor das fraldas e vai buscar um pacotão...está visto... família lá em casa...
A verdade é que acabei por demorar mais tempo que o previsto nas compras, que nem eram muitas... idiotices...pois então...