Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

quarta-feira, agosto 09, 2006

# 83

Não seria a mulher certa para ti! Não seria a mulher certa para ninguém! Ilustro a frase batida 'Deus escreve certo por linhas tortas'.
Não estaria em casa à tua espera... seria a última a chegar! Não cozinharia as refeições, esperaria que tu o fizesses e arrumava a cozinha no fim. Não te cerziria as meias... comprava pares de substituição. Não me subjugaria ao que dizias...faria valer o meu ponto de vista. Não me chegaria apenas o teu amor...queria também a paixão. Não ficaria silenciosa e queda à espera do teu desejo por mim... tomaria a rédea da iniciativa. Não aceitaria o mundano e tradicional... acenderia todas as luzes para te ver nu e de sombras projectadas na parede.
E querido...se quizesses ficar mesmo comigo... terias de aprender a não dizer que não ao inusitado...