Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, outubro 31, 2006

# 139

Deixa-me dizer só mais uma vez que te amo e depois sentir raiva de mim por o continuar a sentir. Como se desliga isto? O que mata e enterra o gostar de alguém? Quero desistir! Quero esfaquear, esquartejar, deixar o que sinto em bocadinhos tão pequenos que se tornem invisiveis a olho nú. Assim posso esquecer-me, não posso? Quero deixar bater o meu coração e parar de ter estes ataques de panico quando te sinto por perto e me esqueço de respirar.
Quero ser apenas eu outra vez, colocar-me à frente de qualquer outra coisa e sentir-me desprendida do mundo. Quero rir quando olhar para trás e não ter pena de nada nem sentir saudades ou vontades estúpidas.
Não quero odiar-te, quero apenas sentir indiferença quando oiço o teu nome ou quando alguém fala de ti. Quero sentir alivio por já não valeres nada na minha vida.
Existe algum tratamento para isto? Um chá, ampolas, ou mézinhas... estou farta de ti e de todas as recordações que deixaste na minha vida... continuo a achar que foi um enorme erro ter-te deixado entrares de novo na minha vida... por enquanto... continuo a desejar que um dia deixo de sentir assim...